Escolas participantes do Arraiá na Praça recebem recursos de cervejarias artesanais

Entrega simbólica será realizada nesta terça-feira

Arraiá na Praça reuniu grande público, no Parque Municipal Antônio Molinari

Nesta terça-feira (5), às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, as instituições educacionais participantes da 8ª edição do Arraiá na Praça receberão o repasse de 16% dos recursos arrecadados pelas cervejarias artesanais durante o evento, totalizando mais de R$ 40 mil.

Participaram as cervejarias LED Beer, Hill Beer, Borderbrew, Bones, Gonçalves, Gorillaz, Bricks, Virtus, Porcaria e Passopreto. Receberão os recursos totais de R$ 42.548,16, dez unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino: EM Washington Luiz, EM Raphael Sanches, PMJ Vilas Unidas, CEI Caic, CEI Pingo de Gente, EM Wilson Hedy Molinari, EM Antonio Sergio Teixeira, EM Sergio de Freitas Pacheco, CEI Professor Sebastião Martins e CEI Professora Maria de Lourdes Santos Gonçalves.

Foram quatro dias de muita festa no Arraiá na Praça 2022, que atraiu grande público de Poços de Caldas e toda a região em sua oitava edição. O evento foi realizado pela primeira vez no Parque Municipal Antônio Molinari, com entrada totalmente gratuita e em comemoração aos 150 anos de Poços de Caldas.

Foram diversas atividades, de 23 a 26 de junho, inclusive com shows de renome nacional, como a dupla Gian e Giovani e o cantor e compositor Renato Teixeira. As barraquinhas contaram com comidas típicas juninas, com diversas opções. O trabalho foi desenvolvido por escolas e Centros de Educação Infantil municipais, além das cervejarias artesanais.

O Arraiá na Praça foi organizado pela Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e apoio de diversos setores da Prefeitura.