Festa do Trabalhador 2022 | Secretaria de Saúde realizará atualização do cartão do SUS

Atualizar o Cartão Nacional do SUS é essencial para garantir acesso aos serviços do Sistema Único de Saúde, como consultas, exames, remédios, internações hospitalares, entre outros.

Durante a Festa do Trabalhador 2022 que acontecerá no próximo domingo (1º), uma equipe da secretaria de Saúde realizará a atualização do Cartão do SUS. Para atualização, é necessário RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

A atualização poderá ser feita no Parque Municipal Antônio Molinari, Zona Oeste de Poços e também na Zona Sul, no Parque Ecológico, das 10h às 18h.

Festa do Trabalhador

No dia 1º de maio, com o intuito de comemorar o dia do Trabalhador,  serão ofertadas diversas atividades de lazer, e também unir inúmeros serviços prestados pelo município em um só lugar, a festa contará de fato com uma super programação simultânea.

Estão envolvidas nesse projeto as secretarias de Esportes e Lazer; Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET); Turismo; Defesa Social; Cultura; Saúde; Serviços Públicos; Promoção Social; Obras; Comunicação Social; DMAE; DME e Polícia Militar.

Confira toda a programação AQUI