Você está em:

PLANO MUNICIPAL DE TURISMO | Inscrições abertas para o Seminário Visão de Futuro

Reunião foi realizada nesta quarta-feira (08), para definir detalhes do seminário que ocorrerá em Poços de Caldas.

 

Acontece na próxima quarta-feira (15/09) no Palace Cassino em Poços de Caldas (Salão Nobre), das 9 às 12h, o Seminário Visão dr Futuro – PMT (Plano Municipal de Turismo). Com o cumprimento de todas as normas de segurança em saúde e distanciamento social adequado, o evento será também transmitido nos canais oficiais da Prefeitura de Poços de Caldas.

O Seminário tem por objetivo principal em discutir e votar diretrizes ligadas a área do Turismo. Na oportunidade serão montadas mesas para cada setor envolvido e em cada mesa haverá dez representantes sendo, 5 selecionados pelas diretorias de cada área e outros 5 representantes sorteados após a inscrição. Os representantes de cada setor poderão participar das discussões e das votações dos temas que serão levantados.

Serão ao todo 8 perguntas a serem discutidas no seminário entre os temas centrais: Composição do Sistema Municipal de Turismo; Instrumentos de Planejamento e Gestão de Turismo e Posicionamento Turístico.

Além dos entes envolvidos com o Turismo, no seminário também haverá a oportunidade para que a população em geral participe.

 

Secretário de Turismo, Ricardo Fonseca esteve com a equipe técnica no espaço para organização do Seminário.

 

COMO SE INSCREVER

Para se inscrever os interessados devem acessar o link abaixo e fornecer os dados solicitados. Após inscrita, a pessoa terá a chance de participar de forma presencial ou votar de forma online, onde serão disponibilizados os links para a votação de cada tema. As inscrições seguem abertas até a data do evento.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

 

PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

O Seminário faz parte da construção do Plano Municipal de Turismo que vem sendo montado pela Secretaria Municipal de Turismo, por meio da ABET (Agência Brasileira de
Engenharia Turística). Dentro dos estudos houve a criação de uma comissão com representantes de diversas áreas ligadas ao Turismo.

A partir do seminário prossegue a formatação de um prognóstico ou visão de futuro do Turismo de Poços de Caldas e então a continuidade dos estudos para a formatação das ações do PMT.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social