Prefeito lança projeto ‘Nosso Bairro Está de Volta’ nesta quarta

Prefeito e equipe visitaram os bairros São José, Bandeirantes e Centenário

O prefeito Sérgio Azevedo, acompanhado pelo vice Flávio Faria, lança oficialmente, nesta quarta, 8, o projeto “Nosso Bairro Está de Volta”. O lançamento acontece no bairro São José, às 10h, em frente ao CEI D. Mariinha, localizado à rua José Augusto de Carvalho, 545.

A primeira edição acontece desde segunda(6), englobando os bairros São José, Bandeirantes e Centenário. O projeto é uma realização da Prefeitura, num trabalho que integra diversas secretarias, DMAE e DME, para o atendimento de demandas da população, como melhoria na iluminação, desentupimento de bocas de lobo, pintura de quadras e de sinalização horizontal nas ruas, tapa-buracos, ajardinamento de praças e outros.

As equipes irão percorrer todos os bairros da cidade, em regime de mutirão, permanecendo por 10 a 15 dias em cada localidade. Além das ações, o prefeito e secretários estarão em cada um deles, recebendo sugestões de melhorias nos bairros. No São José, este encontro com a população acontece na terça, 7, às 17h, no CRAS do bairro, localizado à rua Jose Augusto de Carvalho, nº 563. Para este encontro, estão convidados os moradores do São José, Centenário e Bandeirantes.

Na última quinta, o prefeito, vice e secretários visitaram os bairros a serem beneficiados com esta primeira edição do projeto, vistoriando e elencando os serviços a serem realizados. Na manhã desta segunda, 6, servidores do Demutran, DME e Serviços Públicos já iniciaram as ações, com pintura de meio-fio, troca de lâmpadas e melhorias na praça do bairro São José, além de sinalização horizontal nas ruas do Bandeirantes.

O projeto integra diversas secretarias, DMAE e DME, para o atendimento de demandas da população