Prefeito participa do sorteio dos prêmios da Promoção de Natal da ACIA

Sorteio foi realizado na manhã de hoje. Fernanda Soares, do Procon, foi a auditora do sorteio

Prefeito Sérgio Azevedo participou, na manhã desta quarta, 15, do sorteio dos cupons da promoção de Natal ACIA 2019. Foram sorteados sete cupons, dentre os 200 mil que foram distribuídos aos comerciantes.

Foram sorteados 4 motos e 3 TVs de 40″. A campanha da ACIA aconteceu de 1ª de dezembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020. O sorteio contou com a presença do presidente da ACIA, Carlos Cobra, do diretor Hamilton Loyola e dos secretários municipais de Turismo, de Cultura e de Planejamento.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou a Acia pela iniciativa e também os contemplados. O presidente da ACIA ressaltou a participação de 200 estabelecimentos da cidade na Promoção de Natal e o grande movimento que Poços teve no fim de ano, motivado pela qualidade do comércio da cidade e também pela belíssima decoração de Natal promovida pela Prefeitura.

Os ganhadores das quatro motos foram: Juliana Geralda Coelho Ferreira, residente no bairro Novo Mundo; Sirlei de Cássia Alves, moradora do Jardim Kennedy II; Rodrigo Zaneti Freitas, do Jardim Philadélfia, e Marli Oliveira Rangel, do Jardim Vitória. Já os ganhadores das três Tvs de 40’ foram: Felipe Augusto Mariano, residente na Vila Togni; Selma Evangelista dos Santos, do Jardim Aeroportoe Marcos Antônio Campanharis, da cidade paulista de Divinolândia.

O sorteio foi auditado pela coordenadora do Procon, Fernanda Cristina Soares. A entrega da premiação será feita após a conferência dos documentos dos ganhadores, mas previamente agendada para o dia 24 de janeiro.