Prefeitura entrega obras de revitalização do CEI Sônia Maria Saraiva na próxima segunda-feira

A Prefeitura convida para a solenidade de entrega das obras de revitalização do Centro de Educação Infantil Sônia Maria Saraiva, que será realizada na próxima segunda-feira (27), às 9h, na Rua Norberto Danza, 22 – Santa Ângela.

Entre as intervenções estão a adequação da cozinha e banheiros das crianças, construção de um novo banheiro para funcionários, a revitalização do piso externo, da parte hidráulica e elétrica, com a troca de todas as lâmpadas por led, pintura interna e externa e instalação de vídeo fone.

As obras de revitalização contam com investimentos da ordem de R$ 180 mil. O CEI Municipal Sônia Maria Saraiva foi inaugurado em 17 de abril de 1999. Com o passar dos anos, o espaço foi sendo adaptado para melhorar o atendimento.

De acordo com a coordenadora da unidade, Adriane Eiras Testi de Moraes, a grande necessidade que a unidade sempre teve foi adequar a cozinha e o banheiro, o que foi viabilizado com a reforma, entre outras intervenções.

Hoje, o CEI conta com 87 alunos matriculados, de 4 meses a 3 anos, atendendo de Berçário I ao Maternal II.

Entrega da revitalização do CEI Sônia Maria Saraiva
Data: 27/09/2021 – segunda-feira