Projeto Incubadora Social integra 29ª Feira Mineira de Artesanato Rural

04

No local é possível encontrar diversos itens de decoração e utilitários, feitos com técnicas de crochê, pintura, marcenaria e bordado

O projeto Incubadora Social da Secretaria Municipal de Promoção Social está participando da 29ª Feira Mineira de Artesanato Rural que tem início nesta sexta-feira (6) e segue até o dia 15 de julho, no Espaço Cultural da Urca.

Segundo a terapeuta ocupacional e responsável pelo projeto, Patrícia Belchior De Ávila, no espaço é possível encontrar diversos itens de decoração e utilitários, feitos com técnicas de crochê, pintura, marcenaria, bordado, técnicas que são ensinadas e aprimoradas durante as oficinas. “Também é possível encontrar diversas opções para presentes, como: chaveiros, bonecas, travesseiros e tapetes, tudo a preço acessível e confeccionado pelos alunos do projeto”.

“Estamos trazendo a feira os mais diversos produtos que são confeccionados semanalmente durante nossas oficinas, viabilizando além da exposição do nosso trabalho, uma oportunidade de renda aos nossos alunos que podem utilizar do evento para comercializar suas criações”, conta.

O horário de funcionamento da feira é de segunda a sábado das 09h às 22h, e no domingo das 09h às 18h. A feira faz parte da programação do Julho Fest e é organizado pela Associação Mineira de Artesanato Rural (Amar). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2391. A programação completa do festival de inverno de Poços de Caldas está no link https://bit.ly/2thUAFf.