Prorrogado prazo de edital de concorrência de lotes na Vila Matilde e Jardim Esperança 3, na zona sul

Interessados devem protocolar proposta e documentação de 1º a 5 de abril

Foi prorrogado o prazo para os interessados em participar do Edital de Concorrência n° 005-SMAGP/23 para a alienação de lotes de terrenos do Jardim Esperança 3 e da Vila Matilde, na zona sul da cidade.

A nova data para protocolar os envelopes contendo a documentação e proposta será de 1º a 5 de abril, das 12h às 17h, no Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Poços de Caldas (Rua Pernambuco, nº 265 – térreo, Centro). A abertura dos envelopes terá início às 9h do dia 8 de abril, no Departamento de Suprimentos.

O comunicado com as alterações foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (29). Com a nova publicação, o subitem 2.3 do edital passa a ter a seguinte redação: “A HABILITAÇÂO será limitada à Comprovação de que o proponente prestou GARANTIA DE PROPOSTA, correspondente a 5% (cinco por cento) do valor da avaliação a ser apresentada no ENVELOPE 01.”

O edital de Concorrência nº 005-SMAGP/23 está disponível no site da Prefeitura (https://services.pocosdecaldas.mg.gov.br/editais/) ou presencialmente, no Departamento de Suprimentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No edital, é possível verificar a relação de lotes, com a descrição sucinta e valores mínimos, além da documentação exigida e procedimentos para a participação.
O tipo de julgamento do edital de concorrência será o de “maior oferta por lote”. As propostas serão classificadas por lote, no caso de empate pelo mesmo lote, haverá sorteio entre os licitantes.

Podem participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas que preencham os requisitos do edital. Servidores do município, bem como seus parentes até segundo grau, não podem participar do processo.

O edital se refere à licitação de 19 terrenos, sendo três no Jardim Esperança 3 e 16 na Vila Matilde, na zona sul. Os valores mínimos previstos em edital vão de R$ 150.474 a R$ 277.099,42. O pagamento poderá ser parcelado em até 12 vezes, podendo ser feito também à vista.

Para conhecer os lotes, os interessados podem agendar uma vistoria junto ao Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional, na Rua Marechal Deodoro, 339, centro. Para mais informações: 3697-2278 (de segunda a sexta, das 13h às 16h).