Publicado resultado da Concorrência Pública para concessão de lotes com benfeitorias no Jardim Esperança I e III e São Sebastião II

Abertura das propostas de preços foi realizada na última segunda-feira (9), no Espaço Cultural da Urca, com transmissão pela internet

O resultado da Concorrência Pública cujo objeto é a concessão de lotes com benfeitorias nos loteamentos Jardim Esperança I e III e São Sebastião II foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (10). A abertura das propostas de preços foi realizada na última segunda-feira (9), no Espaço Cultural da Urca, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeituradepocosdecaldas/videos/325584449701516).

O processo foi realizado pelo Departamento de Suprimentos, com apoio da equipe do Programa Municipal de Habitação da Secretaria Municipal de Promoção Social. A concorrência previa a concessão de quatro lotes com benfeitorias, que vão desde a base até casas em fase final de construção, nos loteamentos Jardim Esperança e São Sebastião.

O tipo de julgamento da licitação foi o de “Maior oferta por lote”. As propostas foram classificadas por lote, por ordem numérica crescente, a partir da mais vantajosa, a qual se atribuiu o primeiro lugar. Segue o resultado:

ITEM 01 – imóvel no BAIRRO JARDIM ESPERANÇA III – LOTE nº 39, QUADRA 02, valor proposta de R$ 48.297,99 – proponente Eliana Rocha Alcides;

ITEM 02 – imóvel no BAIRRO JARDIM ESPERANÇA III – LOTE nº 44, QUADRA 02, valor da proposta de R$ 40.000,00 – proponente Fernanda Helena de Almeida Carvalho;

ITEM 03 – BAIRRO JARDIM ESPERANÇA II – LOTE nº 08 QUADRA 68, valor da proposta de R$ 30.000,00 – proponente Luana Cristiane Silva Tobias;

ITEM 04 – BAIRRO SÃO SEBASTIÃO II – LOTE nº 12 QUADRA 23, valor da proposta de R$ 33.333,33 – proponente Stefano Junio Lavras.

Fica aberto o prazo de cinco dias úteis para interposição de recursos. O pagamento poderá ser parcelado em até seis vezes, podendo ser feito também à vista. Os licitantes vencedores deverão pagar, ainda, 60 prestações mensais consecutivas, equivalentes a 10% do salário-mínimo, relativas à infraestrutura de sua concessão, independente de outros ônus relativos à construção em si.

O Comunicado da Comissão Especial de Licitações foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça (disponível neste link https://bit.ly/3Fw1o6Y), com os valores relativos às propostas de todos os licitantes.

Puderam participar os interessados já inscritos no Programa Municipal de Habitação, que nunca foram contemplados. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 7 de março. Participaram da fase de habilitação 111 inscritos.