Você está em:

Secretarias municipais afinam detalhes para a programação da ‘Festa do Trabalhador 2022’

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET), promoveu nesta quarta-feira (30), uma reunião com todos os representantes de setores responsáveis para a realização da ‘Festa do Trabalhador 2022’. Na oportunidade estiveram presentes membros das secretarias de Turismo, Cultura, Esporte e Promoção Social, para que o trabalho possa ser estruturado, com objetivo na retomada do evento que devido à Pandemia, precisou ficar paralisado por 2 anos.

Representante da SEDET, a coordenadora de Fomento à Indústria e Comércio de Poços, Diva Funchal comentou o desenvolvimento dos trabalhos. “A reunião foi excelente e saímos com uma programação que vai agradar a todos. Em breve divulgaremos como será este dia que merece ser comemorado, ainda mais por termos tido essa paralisação necessária dos últimos dois anos.”

A festa do trabalhador ocorre tradicionalmente no dia 1º de maio (Dia do Trabalhador), e juntamente com a programação que terá sua divulgação específica em breve, ocorre a abertura da Olimpíada dos Trabalhadores 2022.

Participaram na reunião, os secretários de Turismo, Ricardo Fonseca; de Promoção Social, Carlos Eduardo Almeida, de Cultura, Gustavo Dutra, e de Esportes, Fernando Santos.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social